0
0
0
s2smodern
Moro e sua estorinha de hacker, censura e ditadura com portaria 666/2019

Incrível como o ministro da justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro (PSL), foi encurralado pelo jornalista norte americano e editor do blog mais acessado do planeta, The Intercept, Glenn Greenwald, com as publicações periódicas da série #VazaJato que tem conteúdo bastante para encurralar ainda mais a máfia instalada no Ministério Público Federal (MPF) de Curitiba.

Até a data de hoje o Blog The Intercept publicou 13 partes da #VazaJato que delatam e acusam todos os envolvidos na operação Lava Jato, que seguia as ordens de Moro na perseguição e prisão do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. As conversas mostram como funciona uma máfia dentro da repartição que era pra ser incorruptível. Moro o Juiz da maioria das condenações da Lava Jato, junto com seu fiel escudeiro, o procurador, Deltan Dallagnol, planejaram todo o show midiatico e prisão de Lula. Muitos fingem não acreditar nos diálogos, mas imagine aí, se você estivesse sendo acusado de algo e no decorrer do processo fosse preso, pior, todo e qualquer recurso por liberdade sendo negado e de repente você descobre que o acusador (Deltan) estava recebendo orientações e ordens de como lhe acusar, vindo do juiz (Moro) que iria lhe sentenciar?

Agora pense um pouquinho mais e imagine o acusador, o juiz e todos os órgão responsáveis por cuidar e proteger a Constituição Federal (MPF, TRF, STF...), todos estivessem envolvidos em condenações acordadas no sujo bastidor dos interesses pessoais, deixando de fortalecer e priorizar a imparcialidade que necessita o Estado de Direto, das leis e da vida humana?

Moro tem patinado em responder se as mensagens da #VazaJato são verdadeiras ou falsas. A estorinha que a Policia Federal (PF) tem divulgado a imprensa do caso do “Hacker de Araraquara - Walter Delgatti Neto”, que na boca dos bolsominios é do PT e na verdade ele é filiado do partido Democratas de direita que tem flertado com o extremismo e fascismo baseado na ignorância praticada pelo presidente Jair Bolsonaro do (PSL).

A estorinha do Hacker de Araraquara aos poucos perde consistência, Moro não mostrou o possível conteúdo hackeado do celular dele, do Deltan e das demais autoridades, e nunha estranha pressa já disse “vamos destruir essas provas, porque elas são de fonte criminosa”. A tentativa de se livrar das possíveis provas, Moro mostra que está indo além dos seus poderes, quando tenta acelerar a dureza da ditadura que já vive o Brasil, publicando a portaria 666 que permite a deportação sumária ou impedimento de ingresso de estrangeiros no Brasil.

Moro e sua estorinha de hacker, censurar e ditadura com portaria 666/2019

 

Para surpresa de todos na última sexta-feira, 26/07, o Diário Oficial da União, trouxe a portaria assinada pelo ministro da Justiça de nº 666/2019, que estabelece como alvo "pessoa perigosa ou que tenha praticado ato contrário aos princípios e objetivos dispostos na Constituição Federal", estabelece novos parâmetros e regulamentação para a Lei da Migração, sancionada no governo Temer, em 2017.

O texto criticado por lideranças da oposição e situação no Congresso Nacional, confirma que Moro usa a infraestrutura do estado brasileiro para se proteger, e a todo custo tenta intimidar e censurar o jornalista Glenn Greenwald.

Invasões de mentira

Na última semana foi divulgado pela PF que os celulares do presidente Bolsonaro e da deputada Joice Hasselman (PSL-SP) que fez um verdadeiro escândalo nas redes sociais, foi desmentida pelo advogado, Ronei Ricardo Faria, que defende o Hacker.

“É tudo mentira, estão fazendo fakenews de tudo com interesse político pessoal”, disse o advogado.

Sabemos que a ditadura no Brasil só se fortalece, o governo atual não tem projeto de desenvolvimento social para a diversidade cultural e financeira do país, o mundo já nos vê como uma republiqueta de miseráveis que só serve para ser explorada, e o povo que sempre foi a melhor coisa do Brasil está dopada pela ignorância e ódio de classe fascista.

Se os Três Poderes não conseguem legislar honestamente a favor do seu povo, o que esperar do nosso futuro?

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2smodern