Movimento anti pobre aumenta entre os falsos moralistas da direita brasileira

0
0
0
s2sdefault
Movimento anti pobre aumenta entre os falsos moralistas da direita brasileira

Não tem o que esperar nada, só muita idiotice dos que acreditam no governo plutocrata do golpista Temer. A campanha dos mesmos direitistas esta estampada “anti pobre” que ocorre no Brasil é escandalosa, ridícula e fora da realidade. Como dizia o sindico Tim Maia “Pobre de Direita”, atingiu os mais altos níveis de pobreza mental.

O Brasil já vive o maior retrocesso do século 21 e atualmente o desmonte de direitos nos levou a mais 31 anos de retrocesso, ou seja, de volta ao século 20, considerado o mais sangrento da estrutura pensadora educacional, “o século que mais matou mesmo com o conhecimento todo que adquiriu”.

O governo do golpista, Michel Temer (PMDB-SP), nos trouxe o fim de direitos básicos como o fim de políticas sociais, os doentes de mente acham de verdade que o problema do Brasil é a pobreza e que o Bolsa Família é a fonte negativa de tudo, que a culpa do dólar alto é do Ciência sem fronteiras, que a indústria está quebrada, mesmo batendo recorde de exportação e que o empresário coitadinho esta falido por que o salario mínimo esta alto.

A ignorância e os privilegio estão vencendo a realidade e a briga de classes esta estampada ai para quem quiser ver, a plutocracia deixa os rico ou metidos a ricos ou amigos de ricos ou um zé doidim mesmo achando que o Brasil cortar direito vai ajudar a botar dinheiro no bolso dele, pobres almas que não viveram a década de 1990 e se viveram foi numa redoma que a mídia colocou o governo neoliberal que humilhava agricultores, explorava serviços braçais, e tinham a doente pratica de achar que existe alguém branco ou rico melhor que outros, no resumo de uma cabeça pervertida, racista, sexista, machista, elitista e doente, se resume a isso.

Até entendo o ódio cego das elites ao governo do PT, afinal, ele trabalhou para quem realmente precisava, até mesmo para os empresário com o rei na barriga que enricaram muito, lucraram muito e o que se vê hoje é um puxão de tapete com o aval da pessoa que esta em pé acima dele “puxe pra que eu caio e me foda”, sou branco, rico e acho que a culpa da crise mundial é da Dilma, do Lula e do PT, Temer pode fazer o que quiser para colocar novamente a corrupção debaixo do tapete e que venha novamente a regalia dos pouco sobre muitos, por que o mundo precisa ser dos privilegiados mesmos sendo idiotas.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault