0
0
0
s2smodern

Carlos Chagas, Denise Campos de Toledo e José Nêumanne Pinto, demitidos do SBT

O Partido da imprensa Golpista do Brasil, (Pig-Brasil) amanheceu nessa manhã de sábado desfalcado e os direitistas fascistas devem estar batendo a cabeça na parede!

Foi comunicada ontem, no começo da noite, a demissão dos jornalistas Denise Campos de Toledo, Carlos Chagas e José Nêumanne Pinto do jornalismo do SBT.

A decisão sobre a saída dos três vinha amadurecendo desde o final do ano passado, quando houve a decisão de abrir maior espaço para a informação nos diversos telejornais da casa.

Rachel Sheherazade

Não existe, nesta saída dos três, qualquer relação com os acontecimentos da última semana, que colocaram a apresentadora Rachel Sheherazade no olho do furacão, mas o fato é que o Silvio Santos mandou a jornalista se retratar depois que a audiencia despencou de um dia para o outro,  ela colocar as claras que a opinião dela não é a opinião do SBT e para não dar o braço a torcer a apresentadora do SBT Brasil deve sim ser afastada da bancada nas mudanças que o canal esta preparando para ir ao ar em breve!

Veja abaixo o vídeo da Sheherazade se retratando (ao patrão Silvio e ao SBT) depois da repercussão negativa na audiência do jornalismo do SBT

Comentários   

# Raquel beleza puraBrasileiro 11-02-2014 12:20
Raquel vc é uma verdadeira brasileira e sua fala não tem nada de apologia a violência somente a verdade. Um grande abraço.
Responder
# Se retratando? Deixa de ser senasacionalist a, maxo!Elion SIlva 14-02-2014 16:09
Acho q vc colocou o video errado aí! Ela RATIFICA TUDO O QUE DISSE. Ela apenas deixou claro que foi MAL INTERPRETADA. E de fato foi!
Responder
# A emenda foi pior que o soneto...Ionara 22-07-2014 05:28
Bem, na tentativa de se retratar, a jornalista foi incoerente e não soube explicar o que queria de fato. Gaguejou bastante e mostrou claro nervosismo...sa be que falou coisas absurdas e sem embasamento histórico e social, mostrou que tem um discurso raso e não tem estrutura para um debate mais aprofundado...t em, se quiser se destacar como jornalista séria e de alto nível, melhorar o nível do discurso, deixar de focar na tábua rasa, aprofundar suas pesquisas e sim, pesquisar mais sore o Brasil e seu contexto histórico e social, assim terá mais embasamento para falar com mais propriedade...s e não será mais necessária no jornalismo policial que parece ser mais seu estilo!!!!!
Responder
0
0
0
s2smodern