0
0
0
s2smodern

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, Tiririca (PR/SP), foi chamado de safado e sem vergonha durante desembarque na última terça-feira, 19/04, no aeroporto Internacional de Fortaleza, Pinto Martins.

No momento do desembarque uma mulher não identificada chama o deputado de:

- Safado e sem vergonha!

Ele responde:

- Opinião da Senhora!

Veja o vídeo abaixo:

A contradição no voto do Palhaço Parlamentar

Tiririca por ser cearense de Itapipoca e resistir no Ceará, conhece mais do que ninguém as dificuldades que o estado vivenciou antes dos governos Lula (2003-2010) e Dilma (2011-atual) e por saber que hoje é um dos estados do nordeste brasileiro que mais recebeu ajuda financeira do governo em toda a sua historia. Quando o palhaço parlamentar votou SIM, traiu seu povo e toda a sua historia humilde de vida.

O voto do Tiririca além de ser suspeito e contraditório, somou com os parlamentares que queria tirar seu mandato alegando que o mesmo era analfabeto, palhaço e nordestino.

Tiririca só mostrou ao dizer SIM que qualquer um faz da sua dignidade mercadoria.

Depois nem adianta soltar vídeo fazendo piada com os colegas de plenário, que a piada já se voltou contra o palhaço sem graça e abestado.

Comentários   

# TiriricaIsolda 22-04-2016 00:31
Quantas vezes parei em uma praça aqui em Fortaleza para te admira aplaudir quando vc ainda nem era famoso mais tinha certeza que vc iria ser reconhecido pelo seu esforçado trabalho que era transmitir alegria para nosso povo, e vc chegou aonde poucos chegam mais infelizmente se contaminou envergonhado sua gente seu povo, ainda vez hora com nossa cara fazendo suspense até a última hora para nos envergonhar em rede nacional.... Sabe quem perdeu vc
Responder
# Blog pobreVictor 22-04-2016 13:12
:zzz
Responder
# Tiriririca não nos reprsentaDe uma itapipoquense 22-04-2016 15:07
Como itapipoquense, sua conterrânea eu digo Não ao Golpe. repudio milhões de vezes o seu comportamento, o seu voto. Você votou contra os pobres e a favor de empresários. Esqueceu suas raízes, esqueceu que os seus conterrâneos, parentes pobres precisam do programas sociais que os golpistas querem usurpar. Não vai ter golpe, vai ter luta. Golpistas farão parte do lado sujo na luta de classes em que vivemos. pode esperar.
Responder
# Vergonhaellyda 22-04-2016 18:32
Eu achando que ele seria o único que não iria se vender. Mas me decepcionei muito com ele. Tomara que ele consiga se reeleger com os outros políticos porque se depender do povo ele tá ferrado!
Responder
# Sra.Selen 22-04-2016 22:05
Gostei do artigo e dos comentários. Vou acompanhar o blog.
Responder
# Só mimimiRodrigo 23-04-2016 05:59
Só vejo mimimi nos comentários kkkkk.
O PT fala q tirou o povo da miséria, mas sair da miséria eh não depender mais de assistencialism o. Cortem o bolsa família pra ver oq acontece. Não sou contra programa assistenciais, mas quando eles não cumprem com seus objetivos devem ser descartados ou aplicados de uma outra maneira pra ver se realmente rende bons frutos.
Responder
0
0
0
s2smodern