0
0
0
s2smodern

Imagem da invasãoNesta hora o Bispo Edi Macedo deve estar bem estressado, pois o site da Rede Record foi invadido e as mensagens deixadas lá, não são nada agradáveis. Na constante luta com a Rede Globo, a Record além de contratar vários atores Globais esta sempre atacando e dizendo que o que eles querem bater a Globo. Crackers deixaram as seguintes frases no site da rede:

"REDE GLOBO NÃO SÓ FALA, TAMBÉM FAZ! NÃO OMITE A VERDADE!
Vocês não são bispos, não são santos.., VOCÊS SÃO LADRÕES!
Vocês roubam dinheiro de quem tem POUCO, para ficar com MUITO.
Comprar prédios, terrenos, casas.., BANDO DE SAFADO!
O País já tá fudido com esse monte de Político de merda e vocês fodem ainda mais!!
A POLICIA FEDERAL em parte é honesta e Graças a Deus, veremos TODOS VOCÊS presos ainda!
REDE RECORD É O CARALHO.., IGREJA UNIVERSAL? Deveria ser GOVERNO UNIVERSAL! Tão iguaizinhos!!”

E ainda tem um recado para o grupo Telefônica: “Aproveitando o espaço, gostaríamos também de esclarecer, que os ataques aos servidores DNS da telefônica, foram causados devido a falta de capacidade e educação dos atendentes. Quando temos um problema, eles não resolvem. Se acham os reis da cocada preta e muitas vezes desligam na nossa cara. Antônio Carlos Valente, troque os atendentes para pessoas que queiram trabalhar pela TELEFONICA, ou teremos diversos problemas ainda. Obrigado!”

As outras páginas que vão direto para os outros sites da Rede não foram atacados e são acessados normalmente, a própria página inicial parece que já foi tirada do ar neste momento. Acho que a partir de agora a Rede Record deverá investir mais em segurança na rede do que somente no seu elenco.

Fonte: http://rubensbaumgratz.wordpress.com/

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2smodern